16 de julho de 2008

Onde estava eu?



5 comentários:

Curiosa disse...

Bom, então já que se perderam os comentários (um deles era a perguntar se o problema era vosso ou meu, portanto para esquecer), aqui vai a minha resposta à adivinha:

Alto de Monsanto (de Lisboa claro), em frente à prisão e com vista para a estrada que liga o parque a Benfica.

:) (que pena, aqui não há bonequinhos, eheh).

T disse...

Pois é:)
Não há bela sem senão:)

Luís Bonifácio disse...

maldito haloscan.....

J. disse...

;) esta certo curiosa!

alias acertaram todos e o luis parece-me ter sido o primeiro, apesar dos comentarios terem desaparecido ainda consegui ver algumas respostas nos comentarios mais recentes que apareciam a azul à esquerda! ;)

têm prémio os dois! :) e o carlos também, parece-me :)

Curiosa disse...

Este prémio é uma honra para quem tem a cabeça sempre "desnorteada", eheheh!
Obrigada!!!

Agora é a minha vez de vos dar algumas adivinhas. Não faz muito o meu género copiar ideias dos outros para o meu blog. Posso enviar as fotos para que as editem aqui, ou preferem lá no meu tasco? Por mim é-me igual mas só o poderei fazer no domingo à noite...

Beijos a todos e divirtam-se tanto como eu que adoro este blog.

:)))))))))))))))