3 de abril de 2008

Banquete e taxista

Image Hosted by ImageShack.us

A nossa querida Curiosa enviou-me esta digitalização do número um da Banquete, da colecção da mãe . Com ela veio a promessa de mais imagens da revista. Muito obrigada!
Meia ensonada, apanho um táxi para vir trabalhar. O taxista, um homem lindíssimo aliás e coisa rara na profissão, engrena na conversa e de repente diz: Mas eu só me lamento e me queixo, coitada da senhora. Respondi-lhe, Estou habituada, não faz mal. Estou convencida que emito vibrações profissionais reconhecíveis a quilómetros. Mesmo com o sono que estou, em dia de entrar à meia noite no trabalho. Qualquer dia ganho o complexo de gata borralheira.
Felizmente vim de ténis, que dou-me mal com sapatinhos de cristal.

3 comentários:

Anónimo disse...

ola boa noite...estou a coleccionar a revista Banquete e só me faltam poucos numeros....fiz uma pesquisa no google e saiu o seu blog. Bem haja, gostei de ver que alguem para além de mim gosta da revista...um abraço

Giovanni de Biasio

T disse...

Vi muitas numa loja contígua à feira da Ladra. :)

Anónimo disse...

obrigado pela dica.

Giovanni de Biasio