25 de março de 2008

Livros, prédios e Março

Image Hosted by ImageShack.us
A Feira dos Livros Manuseados da Assírio e Alvim chegou-me mesmo a calhar. Fui lá comprar as prendas atrasadas de dois amigos, com quem vou jantar hoje. A fotobiografia do Ruben A e a obra da Paula Rego. Mais, comprei para a E um conjunto de livros que acho que são a cara dela, desde o Vila Matas à minha querida Sylvia Plath. Claro que me presenteei com alguns regalos: Uma coisa em forma de assim do Alexandre O´Neill, A escrita d
issidente (autobiografia de Ruben A) e Cartas de amor de Anne Conover e Mollie Bidwell para José Maria Eça de Queiroz.
Estou bastante mais contente.
O meu conselho é que vão rapidamente à Assírio, tem óptimos livros e a bons preços. E percorram uma das ruas mais bonitas e conservadas de Lisboa.

E já agora, onde é este prédio? ;)
Image Hosted by ImageShack.us

Sem comentários: