Eu tinha um cartão do Millennium. Vai que o perdi, pronto. Fui ao balcão pedir outro, aproveitando para actualizar a morada, visto que acabava de mudar de casa. Paguei nove euros para me colocarem o cartão perdido numa lista negra. Não actualizei a morada porque necessitava de um papel comprovativo da morada nova.
Na semana seguinte, levei ao banco o papel em falta e, sabe-se lá porquê, perguntei se o novo cartão já estava a ser tratado.
- No sistema não há registo de pedido de novo cartão, mas o anterior já foi anulado. Mas não faz mal que fazemos novo pedido.
- Ok.
- Leve já este pin e na próxima semana receberá o cartão.
- Muito obrigado.
Na semana seguinte, recebi novo cartão numa terça-feira. Na quarta-feira, recebi um pin e uma carta onde era avisado que devia contactar o banco por causa de um cartão novo (o tal de que não havia registo) que estaria à minha espera no banco. Na quinta-feira, encontrei o cartão que estava perdido.
Há coisas fantásticas, não há?
Sem comentários:
Enviar um comentário