17 de maio de 2007

tania dervaux ou a transparência na política

eu não faço a mínima ideia se tania dervaux é uma boa ou má política, nem ela está interessada em ser.

tânia dervaux é a fundadora e principal dirigente do partido 'nee' que em lingua de queijo flamengo parece querer dizer: não.

de acordo com a jovem tania, uma estudante de marketing de 24 anos, 1,72mt, 58 quilos (o numero de telefone só forneço após negociações que me sejam francamente generosas), o objectivo do partido é dizer não aos partidos 'do sistema'.
o seu partido não tem a mínima intenção de ocupar qualquer lugar no parlamento (e se forem eleitos, prometem que as cadeiras ficarão vazias) e afirma que a questão dos 400 000 empregos é uma ironia ao espécie de leilão de ofertas de empregos por parte dos partidos concorrente ('se eles oferecem 200 ou 260 mil, nós oferecemos 400 000, já que prometer não custa nada')

no site do seu partido disponibiliza-se junto a esta foto:

Indien u zelf een exemplaar van deze NEE poster wenst kan u die bij mij persoonlijk komen halen aan de Wapper op de Meir tussen 14u en 17u van maandag tot met zaterdag (tot en met 7oktober).

Image Hosted by ImageShack.us
que é como quem diz assim pelo aproximado, que o dias não tem nenhuma tradutora de flamengo:
'se desejar uma cópia do poster do nee (não) pode obtê-lo pessoalmente de mim, na nossa sede (a tal meir), entre as 14 e as 17 de segunda a sábado, até 7 de outubro. com prazer, tania'


Image Hosted by ImageShack.us
(aqui a avisar-nos que a política é mais do que indulcências celestiais)

... acho eu

Image Hosted by ImageShack.us

que falta que faz agora esta transparência nas eleições de lisboa...

Sem comentários: