16 de fevereiro de 2007

Teresa Alecrim

Image Hosted by ImageShack.us

São lojas deliciosas. Armários de madeira repletos de "enxoval", lençóis, toalhas, guardanapos, tudo em bons tecidos e com bordados primorosos.

Se a IKEA me converteu aos bom preços, a Zara Home me fascina com as cores e a sumptuosidade das peças, a Teresa Alecrim refresca-me os olhos e alma . Cheira-me a linho e a alfazema.
E as senhoras da Teresa Alecrim, são verdadeiras senhoras: mostram os tesouros da loja com delicadeza, quase com reverência, não se trata de comprar e vender mas quase uma confidência sobre a qualidade desta peça e a vantagem de outra. Esta foto é de algumas toalhas velhinhas lá compradas. Tenho em gosto tê-las.
Se há que investir num negócio, invista-se na qualidade. E numa excelente marca portuguesa: Teresa Alecrim, Dona Teresa como dizem as senhoras empregadas da loja.
.
Image Hosted by ImageShack.us

Sem comentários: