13 de fevereiro de 2007

High Life


Image Hosted by ImageShack.us
Essa era a marca de tabaco que o meu pai fumava e que, muitas vezes, eu lhe ia comprar.Recebia o troco logo consumido em Piratas e até gostava do cheiro a tabaco, que associo ainda hoje à memória do meu querido pai. Adiante.

Image Hosted by ImageShack.us

Desafiou-me um amigo a encontrar imagens do pacote desta marca, que ele descreve mais artisticamente e completamente do que eu.Na ausência estranha da net dessas imagens, fui digitalizar outras, também interessantes de marcas de tabaco portuguesas.Aqui ficam. Entretanto se alguém arranjar uma imagem de um maço high life, por favor avise.
A variedade era extraordinária: havia tabaco para democratas, esquisitos e coquetes. E incluo na amostragem um maço de Kart e de Tamariz. Alguém os recorda?

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Sem comentários: