24 de janeiro de 2007

Cine Bolso

Image Hosted by ImageShack.us

Sempre achei muita graça a este cinema e aos seus frequentadores. Olhar no chão, fugidios e rápidos a esgueirarem-se.
Eu apanhava sempre o 22 e o 27 ali em frente, era recém chegada a Lisboa e achava piada
a vê-los. Uma vez até fui lá ver um filme de ficção científica. Estava reabilitado na época, penso eu. Mas é uma pena. Acho que ao sandwich bar fui muito mais vezes. Chegava sempre das viagens de Expresso Leiria/Lisboa com imensa fome.

1 comentário:

Cristina Tomé disse...

De certeza que foi entre 1982 e 1983 e aposto que o filme que foi ver chamava-se "Blade Runner" com o Harrison Ford?
Nessa altura, e como disse muito bem, a sala tinha sido reabilitada e chamava-se Quinteto. Mas foi sol de pouca dura edepois retornou ao Cinebolso.