22 de novembro de 2006

Olá! Estou de regresso.

Livra! Estava a ver que não conseguia entrar. Bom dia a todos e obrigada T. Este meu interregno teve a ver com diversas circunstâncias alheias à minha vontade, como se costuma dizer, e já tinha saudades. Faço já um mea culpa por não ter cumprido, ainda, a minha promessa de uma óptima "bola"ou de uns quindins, mas hei-de cumprir em breve, tal como hei-de trazer algumas receitas elaboradas com muito carinho pela miss Bimby.
Ah! E tenho que falar também da fantástica Nespresso que o JP adquiriu. Vi as obras de Arte da nossa Tuxa, com uma policromia fantástica. Tenho de conseguir algumas peças, rapidamente. Beijinhos a todos.
Um PS para o Carlos: o JP comprou um CD do grupo L'Arpegiatta, tem canções do séc. XVIII, em crioulo, da Universidade de Coimbra, é muito bom (já deves conhecer), tem a Llorona etc. e é cantado pelo grupo The King's qualquer coisa que eu não me lembro agora, como de costume.

Sem comentários: