4 de setembro de 2006

O Assalto

que me lembre, assaltaram-me o carro várias vezes... sempre tive jipes com capota de lona. de uma das vezes levaram o rádio, que tinha sido oferecido, devido à sua fraca qualidade & à sua idade avançada... mas alguém achou que o dono daquele jipe se tinha esquecido de fechar a porta, fechar a capota & ainda se tinha esquecido do rádio dentro do carro! & assim, lá fiquei sem um rádio que deglutia cassetes. a última vez que me assaltaram o jipe, levaram umas luvas, uns óculos escuros & umas pastilhas elásticas...

várias vezes fui a restaurantes, que quando a conta apareceu, me senti roubado...

alguns concertos a que assisti tb fiquei com a sensação que tinha sido roubado, lembro-me particularmente da última passagem de Tricky pelo coliseu de lisboa, foi um autêntico ROUBO!!!!

que assalto valeria a pena?... sendo eu a vitima?... nenhum, penso eu de que...

Sem comentários: