18 de setembro de 2006

Mal acompanhado

Uma pequena homenagem a Caetano Veloso:

"Às vezes, no desespero da noite
Eu fico imaginando vocês dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando
O antes, o agora e o depois
Por que você não vem me apertar?
Por que você só cola no vizinho?
Tô me sentindo muito sozinho!

Não sou mas queria ser o seu dono
É que uma tareia às vezes fazia-lhe bem
Você tem seus segredos e gajos secretos
E só se abre pra eles e pra uma data de gente
Você sai para comprar pão e some?
E se você engravidar de alguém?
E depois, de repente, eu sou "pai"?

Você é uma bosta
É pura como a água turva
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Sei que você me engana
E nem preciso perguntar
Onde está você agora?

Está ali no lado
Tou ouvindo você gemer
Fala que tem chama
Só que não é na nossa cama
Sei que você me engana
E nem preciso perguntar
Onde está você agora?"

Sem comentários: