A crónica de VPV sobre a lei anti-tabaco e a crónica do mesmo sobre as marchas populares: inimizades pessoais, desonestidade intelectual ou pura burrice? Gostava e ainda gosto muito de LER VPV mas essas crónicas caíram-me no goto.
A lei anti-tabaco vai ainda facilitar mais a fumarada em toda e qualquer parte, é daquelas leis que não se percebe se foram feitas por hipocrisia ou inépcia benévola. Se nunca ninguém iria coimar um restaurante por permitir o fumo quando não devia fazê-lo, muito menos se vai coimar agora um indivíduo no meio de dezenas deles que fumam em toda e qualquer parte. Esta é a terra do estacionamento no passeio, à frente da janela do rés-do-chão e por sobre a relva.
Ministério a ministério, o governo PS anda a trabalhar bem. Mas há três catástrofes: a desgraça do Ministério das Finanças, a desonestidade e imoralidade do Ministério da Economia e a maldade, ignorância e estupidez do Ministério da Ciência e Tecnologia.
Cavaco Silva: assim é que é!
A SIC repulsa-me. É que aquilo ainda por cima tem cultura organizacional. Que nojo.
O Porto é uma cidade bonita. Agradou-me os altos e baixos e as casas, igrejas e monumentos escuros, a Ribeira, com relva do lado de lá, as pontes. E quase não se vê arrumadores. Ruas estreitas a subir e a descer, muitas sombras. E um belo rio. Gostei.
Refogados: já trato os refogados por tu.
Gostaria que o blog voltasse a indicar a hora, o minuto e o segundo em que cada post foi postado.
Sem comentários:
Enviar um comentário