24 de maio de 2006

Heróis D'Infância

não me lembro de ter heróis quando era pequenino... gostava de ler os 5 (principalmente adorava os lanches, fiquei fan de scones ainda antes de os ter provado...), a colecção mistério (penso que era este o nome de uma colecção de livros sobre um grupo de miúdos que se entretinham a brincar aos detectives), lembro-me de existir o Vickie O Viking, a abelha Maia, a Heidi e a cabrinha que o avô não deixou baptizar de cabrinha, os desenhos animados (ou desanimados, como os putos da minha rua costumavam chamá-los...) da pantera cor de rosa, do mister magoo, os programas do Vasco Granja, etc, etc...

mas não me lembro de ter uma figura que pudesse intitular de herói, o primeiro herói que me lembro de ter, foi Corto Maltese, mas aí já não estava na minha infância.



é provável que tenha tido um herói, mas a minha memória já apagou essa informação.

Sem comentários: