1 de março de 2006

Tipo Ciumento

Eu estava a sonhar com um passado
E o meu coração estava a bater rápido
Comecei a perder controlo
Comecei a perder o controlo!...

Eu não prentendi magoar-te
Lamento que tenha feito com que chorasses
Eu não quis magoar-te
Eu sou apenas um tipo ciumento

Eu estava a sentir-me inseguro
Era possível que tu já não me amasses
Eu estava a tremer por dentro
Eu estava a tremer por dentro!...

Oh!
Eu não pretendi magoar-te
Lamento que tenha feito com que chorasses
Oh!...
Eu não quis magoar-te
Sou apenas um tipo ciumento

Eu não pretendi magoar-te
Lamento que tenha feito com que chorasses
Oh não!...
Eu não quis magoar-te
Sou apenas um tipo ciumento

Eu estava a tentar chamar a tua atenção
Pensei que tu estavas a tentar esconder-te
Eu estava a engolir a minha dor
Eu estava a engolir a minha dor!...

Eu não pretendi magoar-te
Lamento que tenha feito com que chorasses
Oh não!...
Eu não quis magoar-te
Sou apenas um tipo ciumento
Toma atenção
Sou apenas um tipo ciumento
Tem cuidado, querida
Sou apenas um tipo ciumento

John Lennon, “Jealous Guy”

Sem comentários: