20 de março de 2006

Post Surrealizo

Raindrops keep fallin' on my head
Sim mas eu comprei amendoins tostados com mel das lojas Lidl
And just like the guy whose feet are too big for his bed
Às vezes também sinto isso quando tenho três cobertores por cima
Nothin' seems to fit
E também gosto muito de ovos da páscoa com recheio de massapão
Those raindrops are fallin' on my head, they keep fallin'

So I just did me some talkin' to the sun
E aproveitei e comi um ovinho com recheio de noz e massapão
And I said I didn't like the way he got things done
Sleepin' on the job (sempre e sonhar acordado ainda mamas)
Falei com a minha amiga Veronica que me disse que a Ferrero Rocher é italiana
Those raindrops are fallin' on my head, they keep fallin'

But there's one thing I know
É que não compreendo bem o porquê e o como do fascínio pela Nutella
The blues they send to meet me won't defeat me
Especialmente quando se tem seis de uma vez
It won't be long till happiness steps up to greet me
Yeah baby (gosto muito daqueles filmes com aquele actor a fazer as personagens todas)

Raindrops keep fallin' on my head
Também gosto de comédia britânica
But that doesn't mean my eyes will soon be turnin' red
Acho que os alemães gostam da publicidade ao Kinder surpresa
Cryin's not for me
'Cause I'm never gonna stop the rain by complainin'
Cuadrado Moka Dulcesol também é bom
Because I'm free
E as minhas Levis 507 estão outra vez sujas de chocolate
Nothin's worryin' me
Mas tenho de ir à lavandaria

[trumpet]

It won't be long till happiness steps up to greet me
Espera e verás, trouxa
Raindrops keep fallin' on my head
But that doesn't mean my eyes will soon be turnin' red
Cryin's not for me
As lentes de contacto da Johnson & Johnson são a única coisa cujo preço desce
'Cause I'm never gonna stop the rain by complainin'
Because I'm free
Lamento o passing away do Lennon
Nothin's worryin' me

"It was written by Hal David and Burt Bacharach and has been covered numerous times."
http://en.wikipedia.org/wiki/Raindrops_Keep_Fallin%27_On_My_Head

Sem comentários: