23 de março de 2006

O Meu Lado Negro

desperta quando oiço entoar loas ao disco sobre o lado escuro da lua; quando vejo filmes de merda como os três 1ºs episódios da guerra da$ estrela$; quando me perguntam pq só me visto de preto; quando tentam fazer de mim parvo; quando alguém simula uma falta num jogo de basket & depois me diz que eu fiz mesmo falta (fico com vontade de, na jogada a seguir lhe dar mesmo, para ele aprender a diferença entre falta e simulação); quando alguém me diz que "tens de subscrever a tv-rabo para ver 56 canais de tv!", mesmo depois de eu lhe ter explicado que não tenho paciência para ver teelvisão; quando oiço adeptos dos 3 grandes clubes de futebol a queixarem-se que são "roubados" pelos árbitros; quando oiço tipos a queixarem-se por descontarem 40% para o IRS...

e quando me acusam de ser "radical" por dizer que não gosto de algo que deveria ser suposto eu gostar!

& quando tenho de levar com tipos estúpidos a armarem-se em chicos espertos!

& quando...

é melhor parar por aqui. começo a descobrir que esse meu lado consegue despertar do seu sono com, uma cada vez maior, facilidade.

o que me acalma: ouvir um cd, com o som bem alto; fotografar; jogar basket; os mimos da minha mulher; ir para a praia ouvir o mar; dormir; ler; etc...

Image Hosted by ImageShack.us

Sem comentários: