15 de março de 2006

O inventor de palavras

- ai querido… ai querido…
- ai querida… ai querida…
- querido… insta-me com certa pressão… insta-me com certa pressão
- ai meu amor… beijo a parte do teu organismo humano que compreende o tórax e o abdómen…
- sim, continua…
- vais fazer de mim indivíduo que perdeu o uso da razão..
- oh querido… ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…
- ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…
- ai querido... que belo clímax do acto sexual que, no homem, é acompanhado da ejaculação de sémen e, na mulher, corresponde à excitação máxima durante a qual ocorrem contracções na vagina, a que se segue, em ambos os casos, o declínio da tensão.
- Desculpa?!
- Que belo clímax do acto sexual que, no homem, é acompanhado da ejaculação de sémen e, na mulher, corresponde à excitação máxima durante a qual ocorrem contracções na vagina, a que se segue, em ambos os casos, o declínio da tensão. Nunca tinha sentido a mesma grandeza, valor, forma, aspecto ou qualidade que outro…
- Não estou a entender…
- Não?!
- Não, querida!
- Os espamos… no orgão?!
- Sim…
- Então… eu tive um belo clímax do acto sexual que, no homem, é acompanhado da ejaculação de sémen e, na mulher, corresponde à excitação máxima durante a qual ocorrem contracções na vagina, a que se segue, em ambos os casos, o declínio da tensão…
- Então os espasmos no orgão quer dizer isso tudo?
- Sim, amor!
- Bolas… vocês mulheres só embaraçam pela introdução de novos elementos… Aposto que se fosse um homem a inventar tinha pensado em ORGASMO... órgão com espasmo...

Sem comentários: