19 de fevereiro de 2006

Posso entrar?


Eu e as minhas sombras


Mesmo que não possa, entro na mesma. A T convidou-me, e pronto, aqui estou. Já vi o nosso blog, penso que me autorizam a chamar-lhe assim; se não autorizarem, chamo na mesma. Tem um nome muito volátil - e é preciso cuidado com a tal gripe, não é? -, mas eu gosto de arriscar e vamos a isto. É sobre gatos, amigos e livros, o que quer dizer sobre tudo, pois aos amigos e sobre amigos e entre amigos tudo pode ser abordado. O que é óptimo. Por natureza, disperso-me demasiado e perco-me demasiado. Se com os Dias... me acontecer o mesmo, também não é grave pois tenho o meu blog para me concentrar só na minha terceira paixão: o cinema. Deixo-vos aqui o endereço, e, quem estiver interessado, é só dizer-me que lhe mando o convite para colaborar. Terei muito prazer nisso, pois será uma maneira de não me sentir tão só e a clamar no deserto como me sinto neste momento.

http://www.kinoparadiso.blogspot.com/

Nice to meet you (all)

Sem comentários: