Decidi postar o melhor comment que recebi até hoje sem ter autorização da autora. Espero que ela não leve a mal. Se levar a mal, espero que refile. Dessa forma, uma vez que não deixou email, sempre posso convidá-la para postar connosco e para tomar um café no bar da Cinemateca (comigo). (Cfr. post "Radar" de 11 de Janeiro de 2006).
Tenho estado a ouvir a Rádio Comercial. A música pop distrai-me. Tenho curiosidade por estas bandas que, por não serem suficientemente boas para fazer música a sério, isto é, como processo criativo, e inerente que lhe está a originalidade, acabam por fazer musica empobrecida, tanto no método, como no produto final. A curiosidade está no facto de elas existirem.
As bandas pop são como aquelas pessoas que, por não conseguirem conceber o belo fora dos padrões banais que a sociedade lhes impõe, optam por um estilo em que o que interessa não é jogar na dimensão criatividade-estética, mas sim na regra de três simples: fácil está para aceitável assim como original está para x, sendo que x permanece incógnita, porque a cabeça não dá para mais...
mad_mary 01.12.06 - 4:09 am
Sem comentários:
Enviar um comentário