Pouco inspirada geralmente pelo espírito natalício, fiquei a meditar no post do amigo Carlos, broches de Natal e desejos para esta época.
Como tal, vou listar alguns possiveis enriquecimentos sexuais para cada um dos restantes postadores, apenas os que melhor conheço de leitura, aqui do blog.
Pour Erre: Com o Steve, não é possível desejar melhor a ninguém. Todos os fetiches inclusivé os motorizados serão permitidos. Um Santo Natal cheio de sexo!
Pour Charles: Uma semana de arromba, com aquela seca de cantoras, de que ninguém ouviu falar, perdidas lá no meio das estepes da Ásia central a gritar pelas ovelhas ou lá o que é que elas cantam ,que aquilo são mais guinchos ao que me parece. Diverte-te com essas melgas e não partas nenhuma costela e sobretudo não te desculpes com o teres ido às laranjas.
Pour Abs, a linda lovelace em nova com a bootleg do concerto dos sigur rós com o eminem a favor das ucranianas desvalidas, muita agitação muitos yós quando orgasmarem. E leia o meu livro de novo, se faz favor.
Pour Gasel , umas dúzia de motards todas em couro, para usar todo o equipamento profissional do doutor!
Pour Loulou, que gaste bem o seu rapaz, que o retorça com muita variação e que se divirta muito.
Pour T, umas santas quecas como ela diz na paz do senhor e sem gente complicada ao barulho, que já não tem idade nem posição social para isso.
Pour Richard umas wild nights, muito bondage, muito sexo esparramado em mesas, chão, carros, tudo menos na cama. Nada se sexos economicistas.
Pour notre ombre claire, é mais uma de grupo, de braço dado a cantar ,vamos lá fodendo por esses campos fora que eu me venho vindo nos braços d'aurora (sotaque alentejano e executado a rigor.)
Pour Marie: Muito e muito sexo, que faz muito bem a tudo.
Pour la petite Lau: Uma noite com a divina Garbo e outra com a Marlene , a terceira com o Marlon ,
para fazer o mix total.
Pour Jacques: Uma multidão de majorettes esgrimindo bastões poderosos, e a cantarem uma canção escutista a plenos pulmões. Vai ser obra de homem.
A todos e aos que eu ainda conheço mal , o que gostarmos mais de fazer: seja brochetada, minetada, esfodalhada, entalada, enrabada. Isto recorda-me as rabanadas de Natal e um requisito prévio:
abundância e muito prazer no degustar.
Leituras a praticar: Kama Sutra e inevitávelmente a minha história.
Sou a O , remember?
Sem comentários:
Enviar um comentário