23 de dezembro de 2005

A brincar, a brincar...

A brincar, a brincar... assim se fazem...!!!

Jacob, um judeu, negociador de sangue frio, diz a seu filho:
- Filho, escolhi com quem deves casar.
- Mas pai, eu quero escolher a minha própria noiva.
- Quero que cases com a filha do Bill Gates.
- Bom, nesse caso...

Jacob então telefona para Bill Gates, dizendo:
- Bill, tenho aqui um jovem que quer casar com a sua filha.
- O quê? Isso é um absurdo! A minha filha é muito jovem para se casar!
- O jovem é só vice-presidente do World Bank.
- Bom, nesse caso...

Jacob telefona então para o presidente do World Bank:
- James, tenho aqui um jovem que é um excelente candidato para vice-presidente do World Bank.
- Vice-presidente? Mas eu já tenho tantos vice-presidentes!
- Bem, este é genro do Bill Gates.
- Bom, nesse caso...

(Recebido por mail)

E por falar em brincar... Estou com dificuldade para comprar a minha prenda. Não é de Natal, é porque me apetece da-me uma prenda. Ontem à noite dei uma volta por 3 "catedrais" do consumismo e para o mesmo produto encontrei diferenças de 50 €. Hoje vou a uma loja de rua.

Sem comentários: