7 de novembro de 2005
o responsável pelo concerto mais intragável do ano em portugal, está a vender o seu esperma
o senhor vicent gallo teve o mais soporífero concerto do ano em portugal, em paredes de coura.
devemos-lhe essa honra.
passou literalmente 1 hora a dizer que amava aquela senhora teresa que estava ali a fingir que sabia tocar bateria e/ou guitarra ao lado dele.
que devíamos ouvir bem as palavras dos 'poemas' a ela dedicados...
que devíamos ouvir o cantor que vinha a seguir a ele (nick cave, no caso).
que se ía já embora, mas afinal ia tocar mais umas porque estava a adorar estar ali.
com o tocar mais umas, não se deveria estar a referir a tocar músicas, porque aquilo parecia mais que estava a tocar.... o que eu aqui poderia definir como.. masturbações (para não dizer punhetas) auditivas...
é senhor gallo é uma purga intragável.
o senhor gallo devia ser recomendado para quando se está com prisão de ventre.
mas.... o senhor vicent gallo decidiu colocar o seu esperma à venda na internet !!!
na secção de miscellaneous da página onde vende a sua 'merchandise', podemos ficar a saber que o senhor vende o seu esperma por 1 milhão de dólares ( 1 000 000 usd).
este preço inclui as despesas relacionadas com a fertilização in-vitro (valorizadas por 50 000uds). se a fertilização não resultar, o comprador deverá custear todas as despesas, sendo que o senhor gallo fornecerá o esperma todas as vezes que forem necessárias (não se sabendo com que intervalo entre cada cedência...).
o esperma do senhor gallo vai com garantia de ser do próprio senhor gallo, que é livre de drogas, álcool e doenças (excluem-se aqui as mentais, que o senhor é manifestamente insane...).
se a compradora do esperma pretender a fecundação natural, será debitada com 500 000 Usd adicionais (sim.... uma queca do senhor gallo vale meio milhão de dólares..). se forem fornecidas bastas fotos do corpo da compradora que sejam suficientemente atractivas para o senhor gallo, o débito adicional pela entrega do esperma no óvulo da compradora não será efectuado, ficando o custo pelos acima mencionados milhão de dólares americanos.
o senhor gallo garante ainda não ter nenhuma deficiência hereditária e, como bónus possível no caso de o resultado ser um macho, o senhor gallo informa que o seu órgão sexual mede 8 polegadas, como qualquer pessoa poderá comprovar no seu filme 'the brown bunny'.
mais informa que não é careca e que tem pouquíssimos cabelos brancos para a sua idade (43 anos).
para provar que não é racista, o senhor gallo oferece um desconto de 50.000 usd às compradoras que provem ser louras e de olhos azuis, bem como a quem provar ser descendente de um soldado alemão de meados do século passado.
o senhor vicent gallo garante ter um pénis com 20 cm (sinceramente não sei como classificar pessoas que se dão ao trabalho de medir o seu pénis...), mas tem garantidamente um cérebro bem mais pequeno.
o senhor vicent gallo bem pode ter uma auto estima do tamanho do mundo, mas tem um talento abaixo de um gorila nas brumas de qualquer selva africana.
o senhor vicent gallo bem poderá argumentar em sua defesa, no futuro, ser isto apenas uma operação de marketing, que isso não impede que seja apenas um actor menor, um realizador medíocre, um péssimo músico.
o senhor vicent gallo pode achar-se o máximo, mas não passa de uma caricatura saída de um qualquer episódio dos monty phyton flying circus.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário