7 de junho de 2005

Só para experimentar

Bem, só para ver se esta coisa funciona.. estou farto de estar aki ao MSN com uma tal de canjinha ke me esta a tentar convencer a escrever aki.. era tudo uma questão de preço mas ja akordamos no preço final da coisa.. eu escrevo, ela avança com coisas aki inconfessáveis.. pelo que sobre este tema não mais me vou alongar...
Aproveito pra me apresentar (espero nao estar a escrever pra parede...) mas sou o Hermengardo, famoso trolha dos tijolos, de musculos bem delineados e sorriso brilhante.. alias, eu proprio sou brilhante.. mas enfim, nao falemos de mim agora..
Como referi no inico deste post, é so pra ver se esta porcaria funciona mesmo.. Espero ke sim, se nao a tal de canjinha.. é comida!!!!!
Por agora nao me alongo mais, beijos a kem ler esta treta e for de beijos, abraços a kem for de abraços.. fikem bem..
Fui sempre, Trankilo Hermengardo.

Sem comentários: