23 de maio de 2005

Continuo a perguntar-me o seguinte:

Não saber o que aconteceu ao senhor encontrado em Inglaterra, que só sabe falar quando toca piano.

De tanto que se fala de futebol aqui, não foi referida a rápida morte do jogador João Manuel. Assim como não sabia que o Torres, que recordámos há dias, está com Alzheimer em avançado estado de progressão..
("malhas que o Império tece e jaz morto e arrefece...")

Não gostei de ver as imagens da Avenida dos Aliados. Nada mesmo.
Isto não é o Norte, são arruaceiros que merecem uma carga de pancada e que a polícia os ponha na ordem. Falo à vontade, sou nortenha.

Perplexa com tanta alegria que se gerou com a vitória de um clube ou tanta tristeza à volta da derrota de outro e mais outros ainda.Festejamos com mais convicção a vitória do Benfica, do que a de um partido maioritário nas legislativas? Não acho mal nisso, mas intriga-me o facto .

Talvez tenham razão. A bola pode ser uma lâmpada de Aladino,nestes tempos incertos e sem grandes esperanças. Mas quantos desejos concede?

Estou preocupada. Estou mesmo.



Sem comentários: