28 de abril de 2005

Pequenas coisas que nos fazem felizes - um tema que, se bem me lembro, já foi abordado aqui muitas vezes mas nenhuma por mim.

Image Hosted by ImageShack.us

A minha mãe, quando vai às compras, costuma enganar-se sempre no que lhe pedimos que traga. Quando a minha irmã cá viva, dizia-lhe: "Tráz-me uns iogurtes de qualquer marca menos MIMOSA! não tragas MIMOSA porque eu odeio iogurtes da MIMOSA" pois ela trazia exactamente mimosa. Acho que, chegando à prateleira dos iogurtes, o que ela se lembrava era algo como: "dugiduhduihuhvsouihioeuhMIMOSAohgousghoiMIMOSAsoifdfsdoiMIMOSA" e então lá vinha o mimosa para passar do prazo no meu frigorífico.
Hoje ela foi às compras e eu, enquanto doente, fiquei em casa, mas mandei-lhe uma mensagem a dizer que precisava de uma caneta de acetato para escrever nos CDs - tenho dezenas de CDs sem nada escrito e dá muito pouco jeito. Então quando ela chegou a casa fui logo vasculhar os sacos numa espécie de ânsia à procura da caneta, a querer saber se ela tinha trazido a certa e...
... trouxe a caneta certa! Preta, tamanho F, tudo correcto! E o gelado certo! E os CDs certos!
E eu adoro escrever em cds. Penso que é por serem lisos e a caneta ser fácil em superfícies lisas. Tal como quando me irrito porque as canetas escrevem mal (odeio quando parecem ter um grão de areia no bico) ou porque requerem muita força para escreverem bem. E provavelmente também porque gosto da letra que me sai nos CDs. Já cheguei ao ponto doentio de re-gravar um CD porque me enganei a escrever o nome do álbum, ou do software... Mas o que eu queria dizer é que vim para o quarto todo contente e divertido a escrever nas dezenas de CDs que tinha aqui indistintos.

Por na drive...
Ver o que é...
Tirar da drive...
escrever...

Por na drive...
Ver o que é...
Tirar da drive...
escrever...

Gosto mesmo disto. Hehe.
E claro, a caixa de panasorbe.
Ter daqueles geis de banho com aspectos sofisticados também me deixa momentaneamente feliz.
Livros novos também. Dedico tempo a olhar para um par de ténis novos, por exemplo.
E sorrio quando me deito na cama feita de lavado depois de um bruto banho à uma da manhã, usando um pijama lavadíssimo.

Sem comentários: