26 de abril de 2005

HELP PLEASE!

Preciso de ajuda!
Preciso de um médico!
GASEL, tás aí?

Bem sei que provavelmente ninguém leu o "Depois de tu partires" da Maggie O'Farrell, por isso vou explicar. A gaja tava em coma, certo? Em coma. E o livro termina assim:
"...sinto a respiração dele mover-se ao lado da minha cabeça; depois apercebo-me de que durante todo este tempo tenho estado a ser empurrada para a frente, ou para cima, e não tenho a certeza de ser isto que quero e agora estou a entrar em pânico, sem saber se deveria tentar caminhar sobre as águas ou nadar para trás contra esta força, mas parece que não posso fazer nada, a minha cabeça está a ser impelida na direcção de alguma superfície que eu não sabia que ali estava ou que já me tinha esquecido que existia, e agora estou com falta de ar, os meus pulmões estão apertados e sem ar, há fileiras de bolhas a jorrar da minha boca como se fossem pérolas."

Acabou. Acabou, percebem?

E então? O que porra quer isto dizer?! Pronto, fiquei perturbado (adoro quando isto acontece).
Ela vive, certo?
Help...

Sem comentários: