14 de fevereiro de 2005

Tamanho de pénis e cabeças de psicólogos.

"A Linha de atendimento telefónico SOS Dificuldades Sexuais recebe sobretudo pedidos de ajuda de homens, que colocam dúvidas sobre disfunção eréctil e ejaculação precoce. Nota-se, no entanto, que "cada vez há mais homens preocupados com a satisfação com o outro", constatam os técnicos. Hoje assinala-se o Dia Europeu da Disfunção Sexual.

A maior parte dos pedidos de ajuda que chegam a este serviço telefónico, que funciona todos os dias úteis das 18h00 às 22h00, vem de homens (75 por cento das chamadas) com mais de 40 anos, embora os mais jovens também telefonem, sobretudo para colocar dúvidas sobre ejaculação prematura. A linha (808 206 206) existe desde 1999 e até ao final do ano passado tinha aconselhado mais de 14 mil pessoas.

Se tivesse de escolher a pergunta mais ouvida pela equipa de cinco psicólogos da linha, a sua coordenadora, Patrícia Pascoal, teria de seleccionar: "Qual é o tamanho normal do pénis?" A resposta até existe e está quantificada para o homem português, mas como isso não é considerado o mais importante, os técnicos tratam de contextualizar a pergunta. "Por que é que isso é importante para si?", interrogam"
In Publico de hoje

Porra!Se eu fosse um homem preocupada com o tamanho do pénis e se um idiota do psicólogo me perguntasse isto, eu estrangulava o dito/a.
É evidente que se não fosse importante, não se fazia a pergunta.E as razões têm a ver connosco e pronto.

Sem comentários: