24 de janeiro de 2005

Dia de dia normal

Logo de manhã ouvi isso de hoje ser o dia da depressão.
Dizia-me essa história o informático mais bem disposto que conheço, infeliz de não estar deprimido, enquanto tentava perceber o que tinha acontecido à minha placa de rede.
Eu não estava , nem estou nesse estádio, apenas um pouco irritada com o computador de casa e o de trabalho fliparem ao mesmo tempo. A ânsia de ver o blog trabalhava-me e corroía-me o espírito . A sorte é que durmo como uma santa,que não sou ,tendo a questão passado a menor quando puxei o édredon para cima e os gatos se enroscaram convenientemente.
Tenho o meu computador completamente desnudado e registei o evento A minha vida virtual ao léu.
Esta semana teremos um magnífico evento!!! Os anos da menina Lulu!
Dia 26 aceitamos presentes e mimos prá engenheira do ambiente mais querida cá do serviço:P
Outras coisas. Sim o frio, agasalhem-se, fiquem na mimanceira, não se cansem e tenham uma rica semana.
Nota: Ontem cozinhei caracóis!!! Daqueles do El Corte Inglés. Acho que vou melhorar:)


Sem comentários: