13 de dezembro de 2004

Sono

Tenho sono. Tenho muitíssimo sono. Tenho taaaaanto sono! Tem uma indizível vontade de dormir. Como me apetece dormir! A minha vontade por dormir é inefável! Sinto sono de uma maneira inusitada. O meu sono é tão grande que se dormisse poderia redimir o mundo por todos os seus sonos atrasados. Tenho tanto sonooooooooooooooooooooo!!! Ouviram todos?!: tenho muito sono!!! LISBOAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!: tenho sono! Paíííííííííiíííííííís: tenho muito sono. Oh noite, baça e fria: tenho sono. Ar do gabinete: tenho sono. Luz intermitente: tenho sono. Paredes brancas: tenho sono. Garrafa de água vazia: tenho sono. Secretária: tenho sono. Cadeira vermelha: tenho sono. Impressora jacto de tinta: tenho sono. Colagens na parede: tenho muito sono. Ourigamis no alto do armário: tenho muito sono. Dossiers verdes: tenho muitíssimo sono. Papelada que nunca será organizada: tenho muitíssimo sono. Furador preto e branco: tenho sono. Cadeiras de madeira e ferro vermelho: tenho sono. Ausência de gente chata ou interessante: tenho sono. Manicómio: tenho sono. Biblioteca ensonada: tenho sono. Planisfério político: tenho sono. Garrafa de Luso com uma coisa esquisita para beber: tenho sono. Caixote dos papéis: tenho sono. Lascas de chocolate no chão: tenho sono. Chão amarelo: tenho sono. Telefone leve de secretária: tenho sono. Auscultadores enrolados em fio: tenho sono. Som da luz que acende a apaga: tenho sono. Os meus sapatos um pouco gastos: tenho sono. Gosto muito da minha mochila.


Sem comentários: