13 de dezembro de 2004

Dia Treze é obra!

Eu bem disse que esta segunda feira ia ser diferente.
Tive chatices sobre chatices durante o dia, todas solucionadas.
Saímos do estúdio, pimba um tremor de terra e nem o sentimos.
Acho isso muito mal mesmo.
Depois a cidade assustou-se. Alguns aproveitaram para se pirarem mais cedo. Outros estavam genuinamente em pânico.
Resumindo Lisboa é estremecida por pequeninos sismos como estes, todos os dias. Ainda bem que o é, para evitar um daqueles mesmo assustadores. Se nos prédios altos abana mais? Pois abana, mas desde que não parta...Sair para a rua? Isso é que não Lau.
Acho que estas coisas deviam ser sabidas por todos. Vivemos numa cidade com a porra desse risco. Há que conhecer as regras de minorá-lo.
E desculpem a conversa de métier. Mas de facto que em 2004 ainda consideremos estes fenómenos como um castigo de Deus...intriga-me. E irrita-me. E eu que brinquei com o número do dia, ontem.
Estágios na Califórnia, Açores e Califórnia já!!!
Outras coisas sobre este dia: tive um livro novo lindo!!!! Obrigada A!
Outras notas o jantar de Natal ficará transformado em Jantar de Reis.
Beijos .
Mas a melhor sobre sismos não foi esta. Quando aconteceu o apagão, tive que acalmar uma pessoa, que achava que se tinha mandado cortar a electricidade porque o sismo ia acontecer!
Vida minha!!!! E não a convenci!!!



Sem comentários: