alguém me explica?
1.
disse o senhor doutor manso pinheiro, eleito deputado pelo partido ecologista os verdes:
o planeamento é como os espinafres. toda a gente sabe que faz bem, mas ninguém gosta'
eu gosto muito de espinafres.
serei ninguém?
planeamento e espinafres?.. estarei louco?
2.
escreveu o senhor doutor luís delgado no diário digital:
'um vendedor de antenas parabólicas, que se acha crítico de televisão, e da impresa em geral, passou aos insultos pessoais. diz tudo do seu carácter e estatura mental. trata-se de eduardo cintra torres, cronista do público. interne-se num hospital psiquiátrico'
o senhor luís delgado, admistrador delegado da agência lusa, comentador de televisão, comentador em jornais e rádios, presidente executivo nomeado da lusomundo média (proprietária do diário de notícias, jornal de notícias, 24 horas, tal & qual, tsf) afirma de alguém com o qual não concorda, que deve 'interne-se'.
será por ser amigo pessoal do senhor doutor pedro santana lopes e seu defensor intransigente que tomou o mesmo rumo que o senhor doutor rui gomes da silva, igualmente defensor intransigente do senhor doutor pedro santana lopes hà muitos anos?.. ou terá sido o seu mentor espiritual?
3.
o senhor doutor vasco mello, administrador da josé de mello saúde, afirmou, a propósito do nóvel hospital de loures que agora vai a concurso de concessão de exploração, que este (e cito) 'será uma fábrica onde vão trabalhar 1800 profissionais'
'fábrica' ??
produzirá doenças?
para obter lucro. imagino
será que a palavra saúde lhes dirá alguma coisa?
4.
o senhor doutor pedro santana lopes, em comício de apoio ao candidato da coligação psd/pp nos açores, pediu aos eleitores para votarem na sua coligação, em nome das vantagens da alternância democrática, uma vez que o senhor doutor carlos césar está no poder hà 8 anos.
o mesmo senhor doutor, em deslocação à madeira (e onde inaugurou uma fábrica que só estará a funcionar em maio do próximo ano) pediu a continuidade do senhor doutor alberto joão no poder (onde está hà mais de 20 anos.
será por não haver democracia na madeira e ser impossível a aplicação do princípio da alternância democrática?
alguém me explica?
de uma forma simples, de preferência. que eu tenho um cérebro pequenino...
e frágil
Sem comentários:
Enviar um comentário