29 de setembro de 2004

O trabalho faz mal à saúde

Isto de ter que se trabalhar está tudo mal feito.
Trabalhar é aturar chefes chatos que só nos lixam (com f) o juízo.
É ter que levantar cedo de manhã, o que de certeza faz mal à saúde!
É só ter uma hora para almoçar, o que também não deve ser saudável.
É desperdiçar a maior parte do dia encafuado num escritório, ou noutro sítio igualmente horrível (e piroso, muitas vezes), quando se podia estar muito melhor, por exemplo, a blogar. Ou a teclar. Ou a mandar mails.
Mas afinal o trabalho serve para quê? Para nada! É só para umas empresas estúpidas enriquecerem à nossa custa, mais nada.
As máquinas podiam fazer tudo o que a gente precisasse. Ou quase tudo.
Devia haver umas máquinas que nos dessem banho sem a gente ter trabalho. Detesto tomar banho, e levo montes de tempo e é uma maçada, prontos.
O trabalho faz mal à saúde.
O trabalho não é natural.
O trabalho dá-me alergia.
Abaixo o trabalho!

boavisteiro

P.S.: Pessoal, olhem, estou desempregado. Se souberem de um tacho em que não se faça nenhum e se ganhem uns cobres, digam. Podem mandar um mail para boavisteiro@portugalmail.pt ou então encontrar-me no mirc, o meu nick é boavisteiro. E podem mandar-me dinheiro para a minha conta na Caixa Geral de Depósitos, que até é mais cómodo.

Sem comentários: