12 de agosto de 2004

devia titular não era? Porra que não me apetece

Queridérrimos amores que hoje estou enfastiada com a vida este tempo mirabolante e ontem não consegui ver o chuveiro de estrelas que anunciaram na Tv acho que são tudo aldrabices derivadas à falta de notícias nos outros países onde não há atentados nem mortes nem nada aqueles rapazes já deram o que tinha a dar e mesmo a seca dos Jogos do Olimpio da mercearia também não tem grande graça devia ser era cá que provámos na pele que somos capazes de aguentar com essas coisas todas de desporto ó valha-me Deus que é uma grande saga mas prontos e não há filmes de jeito os clientes estão de férias com as esposas a banhos tipo a lavar pecados e a endrominar novos e mais complicados e ora chove agora faz brasa porra uma mulher não sabe se deve saír decotada ou resguardada que vida cheia de impossibilidades e eu aqui cheia de carisma dado que fui crismada na Sé de Lisboa aos 12 anos estou aqui desaproveitada pensei meter uns anúncios nesta coisa net mas não sei o Eduardo pode amofinar-se ele tem maus fígados derivado à cirrose e gosta de ser ele a controlar faz de conta como se um homem alguma vez conseguisse controlar uma mulher cheia de chama e fibra e apostrófica como eu mas enfim deixemos os homens pensarem o que quiserem coitados é o que lhes resta e eu vou tocar à porta da Especulosa e ir almoçar com ela beijo-vos.

Sem comentários: