27 de julho de 2004

Quando o calor aperta e a fome desperta!

Realmente vocês têm razão! Está um caloralho!
E concordo, o jantar fica para Setembro.
O que não impede que existam mil e um jantarinhos antes disso:)
Tenho a anunciar que estavam livros em saldo no Feira Nova, alguns bem interessantes.
No Carrefour também parece que há.
Ou seja, o comércio convencionou que para além da existência do Dia dos Avós (que vi anunciado hoje), o Verão é a época de aquisição ideal do livro . Será para ler na praia? No Campo? Não faço ideia.
O meu mundo anda recheado de incógnitas.
Boa sorte sobrinha Mariana:)
E bem vindo de novo Ricardinho do meu coração:) Fazias muita falta já.
Abeijos e braços.
Nota: Dão-se alvíssaras a quem souber do Gasel.
Estive a reler os posts de Agosto de 2003. Fiquei com saudades de alguns postadores, nomeadamente da Niim, da Andreia, da Manela, do Pedro e notei que já nesse mês já escreviam aqui a Maria, a Lau, o Boavisteiro, o Ricardo, além do Gasel e do Orlando, companheiros desta ideia de blog meio estapafúrdio:)
Voltem ò desaparecidos. Tenho saudades vossas.

Sem comentários: