20 de julho de 2004

conversas e ameaças no Irc a altas horas da manhã (sim, eu ainda nao fui dormir)

Apanhada pelo Truth no irc depois do meu post a dizer que ia dormir, tive esta delicia de conversa
(reparem no ar pidesco e ameaçador do JOVEM)
 
 
Session Start: Tue Jul 20 03:41:42 2004
truth- então.. ainda tás aqui O.o
truth- Depois de umas horas sem www, vou tentar dormir
MeninaDoPato- tou a acabar de imprimir
MeninaDoPato- TAZARMADO EM CONTROLADEIRO?
truth- obviamente
truth- têm de haver pessoas a controlar
truth- e outras a ser controladas
MeninaDoPato- C H A T O
truth- :x
MeninaDoPato- :p
MeninaDoPato- E ESTOU A ACABAR UNS DCCS
* truth controla em silêncio
truth- isto não são horas de uma pessoa como tu, que tem juizo, tar acordada
MeninaDoPato- e quem te disse que eu tenho juizo?
truth- digo eu ^_^
MeninaDoPato- e que sabes tu?
MeninaDoPato- (tou quase a copiar este dialogo para o blog)
truth- nada
MeninaDoPato- se nao sabes nada, nao digas que eu tenho juizo
truth- LOL
MeninaDoPato- olha o gaijo
MeninaDoPato- humpf
truth- escreve um livro, planta uma arvore e tem um filho
truth- nao te preocupes com quem te controla
truth- humpf
MeninaDoPato- mazeu nunca fiz nada disso
truth- voce tem de fazer
truth- voce já devia ter feito
MeninaDoPato- voce?
MeninaDoPato- mas que é isto?
MeninaDoPato- brasileirismos?
truth- só estou a mostrar um pouco de respeito
MeninaDoPato- pq?
truth- com pessoas de idade mais avançada
truth- -_-
MeninaDoPato- (agora é que vou por no blog)
MeninaDoPato- mas que idade avançada?
truth- lolol
truth- a sua
MeninaDoPato- sua?
MeninaDoPato- tou lixada ctg
MeninaDoPato- valha-me deus
truth- não tás nada, eu até sou boa pessoa
MeninaDoPato- és?
truth- acho que sim
MeninaDoPato- nao sei
truth- e que sabes tu de mim?
MeninaDoPato- nada
truth- entao somos dois
MeninaDoPato- :)
MeninaDoPato- nao sabes nada de ti?
truth- sei sim dona maria
MeninaDoPato- dona maria?
MeninaDoPato- DONA MARISA
MeninaDoPato- DONA MARIA
MeninaDoPato- RAIS PARTA O GAIJO QUE SÓ ME FAZ SENTIR VELHA
truth- lol
truth- eu só tenho dezoito aninhos, tenho de tratar as pessoas mais velhas como tal
MeninaDoPato- :)
truth- Sra. Dona. maria
MeninaDoPato- 18?
MeninaDoPato- sodona maria?
truth- sim, ainda por umas semanas
truth- mas tenho
MeninaDoPato- :)
* truth é uma criança
truth- ao contrario de senhora dona maria
truth- mãe de filhos e avó de netos
MeninaDoPato- eu tenho filhos e netos?
MeninaDoPato- adonde?
* MeninaDoPato olha em volta
truth- lol
MeninaDoPato- :P
truth- nao tente desfarçar dona
truth- disfarçar*
MeninaDoPato- lololololol
truth- não faço mais consigo aqui
MeninaDoPato- vou por excertos do pvt no blog:P
(…)
MeninaDoPato- (só excertos)
truth- lol
truth- tu é que sabes
truth- depois vou ter que te matar, mas isso é contigo

truth- pode por senhora dona marialva
MeninaDoPato-eu canto-te o marialva
truth-LOL
* truth medo medo
truth- voce vai arruinar-me a vida
MeninaDoPato-pq?
MeninaDoPato- isso parece titulo de cançao da Agata

Sem comentários: