30 de julho de 2004

Adios!

Escrevo já este postezito de despedida, mas isso não significa que não virei comentar mais tarde.
Pois chegaram as minhas vacances (merecidas, por sinal). Claro que, como pobre que sou e estando em pleno processo de aquisição de uma moradia, troca do 2º carro... entre outras coisas, resta-me o Sotavento Algarvio para tentar relaxar durante 15 dias. Assim, se alguém andar pelas areias de Altura e se cruzar comigo, não se esqueça de dizer olá.
Para os que cá ficam, azar. Mas não tenho pena de vocês pois ou já foram ou vão a seguir, portanto...
Para os que também vão... pois boas férias!

Sei que alguns (poucos) vão dar pela minha falta (resta saber se pelos melhores motivos... enfim...), mas, meus amigos:
é hora de recarregar as baterias!

Ah... pode ser que ainda venha cá postar uma foto da pool-party de logo à noite/madrugada... (mas não prometo, ok?)

Atenciosamente, F!

Sem comentários: