Queridos. Agora vai ser assim. Acabado o outro curso. Recomeço no ciclo eterno da cultura.Estou com o Sr Dr Rui Zink.Prostrada no chão de vénias. Meu meste. A fazer um curso de escrita das criações. ele deu-me muitos conselhos. Nomeadamente na lingerie. Mas adiante. Agora vou usar muitos pontos finais. Ainda não percebi bem os de parágrafo.E os da virgula aparelhada. Mas devagar vamos. Tenho a dizer-vos . Com muitas vénias e beijos. Que a vossa Frutuosa vai ser a nova escritora de susexo. Perdão sucesso. O raio das virgulas é que não sei encaixar. Ainda. O resto tudo se encaixa. Vou ser uma mulher muito cultivada. Já encomendei montanhas de livros ao sr Armandino do Círculo dos Coisos que é bom amigo e faz muitos descontos e é um bom cliente e traz-mos encadernados a vermelho como eu gosto ecom letras a ouro ai a porra que escorregou o ponto prá chinela.
Perdão mestre Zink. Perdão leitores. É que uma verdadeira mulher entusiasma-se com os saberes novos mas rapidamente se desnorteia como é o meu caso.O meu mestre fez-me uma lista de leituras . A começar pelo Saracoiso. E imaginem que o cabrão do homem também afinal escreve como eu. Passei logo para outro. Mas não percebi nada do que o moço escrevia era muito emaranhado um tal Lobo qualquer coisa.
Enfim agora vou à mercearia de livro na mão. Fico logo com outro ar. Claro que forrei os livrinhos para não sujar e adivinhem a cor da encadernação. Claro que os meus queridos menimos e meninas sabem.Agora vou fazer os trabalhos de casa. E digerir esta açorda de marisco que me está às voltas na barriga e talvez uma sesta desta que vos ama.
Sem comentários:
Enviar um comentário