22 de junho de 2004

amores e adorados ovários perdão vários e meninas e senhores sem veniar hoje que estou com uma pressa do camando isto tem sido uma trabalheira nestes dias que eu nem vos conto é só trabalho e convivio como boa anfitriã que sou deste maravilhoso povo português que merece dar o seu melhor já tenho uma bandeira com um mastro de 3 metros e com as dimensões de 5 metros por 4 acho eu que só pedi a maior que existisse na porra da loja que estava atulhada de gente até me parece que vi o menino Efezinho a carregar uma e com um gorro muito giro e very típico como dizem os bifes que grandes que são e que mal coisam mas a clientela nunca é de desprezar e pronto eu sou Portugal no seu melhor na sua verdadeira acepção de generosidade e entrega ó se eu entregava algumas coisas aos nossos meninos da selecção que viço que pujança que apetite de rapazes ai que boa a vida é. Agradeço ao sr Boavisteiro mas o meu coração não pode ter dono é demasiado grande pra essas coisas ele gosta de entregas totais aceita visa e dolares também e rublos e tudo e ouro e arrecadas já li que a menina Luluzinha continua apaixonada que continue muito feliz com o seu mineiro de Aljustrel e a menina Errezinha com o Ricardo que surpresa Deus Meu quem diria mas pronto o moço é professor é coisa fina e é professor daqueles das microcoisas espero que a coisa dele não seja micro também senão a minha querida e adorada menina Erre fica mal servida e isso não acho bem que ela merece do bom e melhor.
Espero que hajam muitos casamentos e baptizados eu vou ser madrinha de todos claro que assim é que é bonito e o senhor Dr Carlos também me parece um homem como deve ser um homem e escreve como eu portanto merece o meu aplauso mas não o do Dr Zink que vai achar mal depois do esforço todo que tem tido e por último um beijo aos meus queridos médicos um com tubos outro sem e também ao meu adorável g2 que anda sempre aí no ripanço como o próprio do meu ex sempre às garinas e despensa vazia e garrafeira despejada amo-vos muito e vou-me a correr vestir com o vestido da bandeira que é de um chique maravilhoso e que eu gosto muito adivinhem onde ficam as quinas vossa sempre que quiserem que esteja aqui em casa cobro como é óbvio.
Frutuosa de Portugal

Sem comentários: