11 de junho de 2004

Agruras da vida

Estar a trabalhar, com a cidade a meio gás, mas no entanto enfeitada com bandeiras.
Parece o fenómeno Timor.
O senhor do táxi onde viajei outro dia estava muito infeliz, porque a bandeira lhe tinha voado. Na quarta caiu-me bandeira e mastro no cocuruto da cabeça, enquanto comia tranquilamente uns caracóis. Assusta-me esta invasão de bandeiragem e possiveis quedas de mastros, conhecidos como somos pelo nosso patriotismo engalanado e colorido.
À cautela vou tentar andar desviada de fachadas de prédios, toldos de cafés, etc, etc...
mas estou preocupada com a criatividade dos locais de colocação das ditas bandeiras..ai estou , estou.
Depois. Amanhã é sábado. Definitivamente piscina.Ai sim, que sim.
Hoje saio às 19:30. Blergh.
Aos que estão na praia e de fim de semana grande..Cuidado com as trombas de água localizadas:)))
Eu estou a avisar:)Um guarda chuva deves levar!!
Abeijos e braços.

PP: Tiago a paixão bateu-te forte não?
BE: Maria espero que estejas mais recomposta do teu novo visual made by Gasel:)
PCTP: Ainda existem?
Dúvida: Existenciais? Muitas!


Sem comentários: