8 de maio de 2004

Por causa do Calvin...

Lembrei-me, por causa do Calvin, que tenho uma fisga e 2 piões, mas os piões nao são do mesmo tamanho. Mas já perdi o jeito de atirar o pião. O meu primo de 9 anos consegue atirar melhor do que eu... faz-me sentir um pouco mal... não me faz sentir velho pois, se eu compro piões com a minha idade, a ultima coisa que me posso sentir é velho. Com a fisga ainda sou bom... tambem ja fui melhor a jogar com o berlinde mas ainda consigo ganhar ao meu primo. Apetecia-me jogar à cavilha, fazer corridas de caricas e corridas de carrinhos nas bordas dos passeios. Não sei porque é que já nao vendem bombinhas no carnaval. Adorava atirá-las para dentro dos esgotos na rua para a agua saltar toda para fora e tambem explodi-las em cima do passeio. Faziam um som tao alto que os ouvidos ficavam a apitar durante meia hora! Tambem gostava muito das castanholas... eram aquelas fitas que se raspavam no chao que, ao fechar as maos em forma de bola com os bocados de fita lá dentro, faziam barulho de castanholas! É verdade que ficava com queimaduras de 1º grau quando elas ficavam coladas às mãos mas era muito divertido! A minha mãe fartava-se de me dizer que por eu brincar com o fogo, ia mijar na cama à noite, mas eu não me importava nada com isso, pois só queria estar sempre a saltar a fogueira enorme até à hora de me obrigarem a ir deitar!

Sem comentários: