17 de maio de 2004

pois é muitos boas tardes que hoje já tenho a barriguinha cheia fiz um comer maravilhoso uma açorda de gambas que estava de chorar por mais a acompanhar um branco fresquinho e aqui estou mais reconfortada e feliz com a humanidade em geral e o meu estomago em particular que eu sou como a menina Errezinha uma verdadeira mulher não se alimenta só de espiritos e essas coisas que não rendem nada e quem não come não obra e depois vai parar ao senhor doutor Gasel que as entuba todas e tal assunto faz-me impressão depois do almoço por isso vou mudar dele e passar ao meu gêzinho dois tadinho que está tristinho uma gambita para ele o pior é o hálito que exagerei no alho mas enfim um verdadeiro homem quer-se a cheirar a qualquer coisa.
ontem andei na caravana automóvel de echarpe vermelha ao vento tal Isadora Do Cano a gritar pelo meu glorioso no fundo a mim tanto faz gosto é de festa mas o benfica condiz com a minha cor predilecta de lingerie por isso nutro especial afecto por este clube maravilhoso com uns moços tão jeitosos e cabeludos de pernas e tão viçosos e prontos assunto futebol terminado mas devo acrescentar que pareceu-me ver a menina lulu e o seu compromissado a aviarem pratadas de caracóis em Santos e a menina Errezinha aos gritos de megafone na mão noutra caravana que se cruzou connosco mas talvez seja só ilusão que eu sou muito de fantasias mas não as vou contar aqui ai não não senhores porque há jovens meninas a ter em conta e a não estragar essas cabecitas singelas e prontos a propósito do sono da Dona T eu durmo bem obrigada tenho um urso de peluche vermelho gigante e também uma colecção de bonecas espanholas e de outros paises do mundo que realçam a minha natural beleza e beijos e vou-me à sesta ah e não ressono nunca pelo menos tal nunca ouvi beijos e volto logo.

Sem comentários: