7 de maio de 2004

Oras eis-me de volta enquanto preparo uma feijoadinha à transmontana cujos efluvios se espalham pela minha modesta casinha a cenourinha a cebola o alho o chouriço que o Sr Antero da Mercearia me ofereceu e o raminho de cheiros andam a a dar-me cá uma gula tal qual como a que sinto pelo meu delicioso gêzinho espero que ele venha um dia compartilhar este meu humilde repasto acompanhado dos outros moços e moças do blóguio e até dos senhores doutores médicos vénia princesal que eu ando a aperfeiçoar-me até me doí o lumbago com a porra de tanta vénia mas enfim é a vida dos pobres a tentarem melhorar-se.
Ontem o meu Eduardo zangou-se comigo por causa dos elogios que me fazem diz ele que eu sou muito dada e arregaçada e dinheirinho que é bom nada e que ele se farta de conduzir o táxi e eu ando pra aqui a namoriscar sem rendimento e eu mandei-o bugiar e disse ó edu ainda não tens as cuecas guardadas na gaveta aliás uns slips verde alface tipo fio dentário que lhe ficam um bocado mal mas prontos eu preferia cor de rosa e mandei-o dar uma curva ao bilhar grande que eu não aturo homens com vocação para ditatórios ditatória sou eu na minha casinha aqui logo eu mulher tão pretendida e adorável ter que levar com um coirão daqueles.
Por isso meninas vos digo nada de guardar cuecas desses cabrões na gaveta qdo eles se começarem a esquecer delas e deixar camisas pra lavar atirem-nas pela janela fora que eles entendem logo e vão chagar outra otária e o eduardo tem o problema de misturar a nossa ralação com o trabalho lá que ele me traga clientes tá bem agora que ingira na minha vida que vá de frosques que a porta de entrada é a serventia da casa no caso a porta de saida ai que desabafei já estou melhor isto parece quase a peratia de choque da fatarse ou lá o que é vi isso numa novela em que havia um grupo aos gritos e a baterem-se quase a contar as desgraças da vida.
Mas comigo nada disso eu até sou da Graça e a minha feijoada nem vos digo nem vos conto vai saber-me muito bem até vou convidar a especulosa e a mariela para virem compartir deste humilde repasto e que tragam vinhaça ali da tasca do sr Eutério e saudades já do meu gêzinho adorado os meus peitos elevam-se de contida emoção ou será que soutien tá demasiado apertado não sei tenho que ver se calhar mudei de copa apesar de tanta fadiga e trabalho agora vou-me prá cozinha beijovos a todos especialmente o amor da minha vida Gêzinho dois mas sempre o primeiro no meu coração. VossaF

Sem comentários: