10 de maio de 2004

Está diferente, sim senhora

O nosso blogger está mesmo muito diferente. Há dias que não vinha aqui, imaginem que estive no Porto com o propósito de ir a um concerto no Blá Blá. Os Explosions in the Sky foram lá no sábado tocar para nós durante quase duas horinhas que se revelaram muito agradáveis. Vi-os mesmo de perto, tirei montes de fotografias apesar da gorda disforme que se pôs à minha frente com uma Nikon toda xispêtêó durante cinco intermináveis minutos, justamente naquela!, naquela música que eu adoro mas que não sei o nome porque é muito grande e eu cá já não ando com cabeça para decorar essas coisas. Esse concerto entrou para o meu Top3 logo a seguir aos meus estimados At The Drive-in que já não existem mas que eu tive o privilégio de assistir há uns poucos aninhos. O concerto que os Múm deram na Aula Magna na quinta-feira passada vem ocupar o terceiro degrau na minha escala. Bem, os Sigur Rós também entram no Top3 que por assim dizer já passou a Top 4 e isto enquanto eu não me lembrar de mais concertos memoráveis que tenham ocorrido nos meus poucos anos de existência. Outros concertos memoráveis já se passaram, decerto, e com grande pena minha deixei-os escapar como foi o caso de Massive Attack o ano passado, se não me engano, no Coliseu ou no Pavilhão Atlântico. De resto, assim recentes, Zero 7 foi muito bom, Primitive Reason no Paradise Garage foi muito divertido e Mogwai também foi bonzinho.
Já será altura de começar a gastar menos dinheiro em concertos e preocupar-me em trabalhar no verão!

Sem comentários: