30 de abril de 2004

Olá olá meus queridos e queridas e acordei com uma genica que nem vos conto já fui à leitaria e encontrei a Dona Milái que me contou as fofocas todas do bairro inclusivé o caso secreto do senhor Arménio com a Dona Beta da padaria parece que o esposo descobriu e andou o Arménio de calças no ar cravejado de tiros de caçadeira no rabo coitado que vergonha a mulher fechou-lhe a porta e o esposo cornudo não desistia de lhe tratar de saúde talvez esteja agora a ser tratado pelos nossos doutores vénia derivado à área de penetração dos chumbos e em ultimo caso vira coelho à caçadora mais caso de coelho corneador castigado mas enfim que tenho que desinspirar como aconselhou o menino gajo.
ai que esta lingerie não me deixar aspirar muito bem comprei o número abaixo para dar saliencia às ditas mas depois é outro problema mas queridos tenho a dizer-vos que já me consigo sentar e andar e estou perfeitamente curada por isso g2 môr poe-te a pau que eu estou muito afim de ti que um rapaz assim tão despachado é raro de encontrar e deve estar no viço da mocidade ai que bom espero que não tenha instintos modernistas ou seja é melhor nem explicar mas que os há muito há e cada vez mais e uma mulher assim não se safa se é que me entendem.
revigorada por meia de leite temperada com uma gotinha de bagaço para aclarar a voz vos beijoco especialmente ao meu fianssé é mais fino assim em francês como diz a Ivette dizia eu ao meu g2 adorado a vossa f.

Sem comentários: