12 de abril de 2004

Nem quero imaginar como vai ser no Natal!..

A Páscoa é uma data bonita. Este ano apercebi-me melhor do seu significado. Agora quando desejo boa Páscoa, faço-o com um sentido bem diferente do que o fazia o ano passado, por exemplo. É a celebração de um amor sem limites, e do sacrifício supremo de Cristo para nos salvar a todos. Desculpem-me estar para aqui a pregar. Nem é meu hábito.
Contudo, o que eu queria dizer é que finalmente a Páscoa acabou! Foi a primeira Páscoa que passei neste novo mundo - a blogosfera. Pareceu-me uma eternidade!! Dias e dias e dias a desejar boa Páscoa, desde 4ª ou 5ª feira, em todos os blogs e em todos os comments! Estou muito aliviado que tenha acabado.
Saio da Páscoa do mundo real (aquele que tem um donkey texano a comandar um país dono do mundo que manda bombinhas para todo o lado onde vê sifrões.. esse mesmo!) mais rico de espírito, e da Páscoa da blogosfera saturado.

Sem comentários: