18 de abril de 2004

Estou cada vez mais convencido.







Estou a brincar.
A frase era:
Estou cada vez mais convencido que os condutores de autocarros são, por regra, antipáticos. Isto porque, quando encontro um simpático, é excepção!
Hoje, tive esta conversa com um que conduzia o autocarro de Lisboa para Palmela:

- Boa tarde, vai passar pelo Pinhal Novo?
(e ele, com ar de quem em diz "Duh!!! Hello!! Terra Chama Zoe!!")
- Se vai para Palmela passa pelo Pinhal Novo (até levantava os braços quase à altura dos ombros)
- Podia ser directa...
- Todos os carros que vão para Palmela passam pelo Pinhal Novo (ainda o ar de "Duh!!!")
- Pois mas eu não apanho "todos os carros" portanto não sei, não é?

Que cromo.
Mas quando acabei de escrever "Estou cada vez mais convencido" achei que só por si já suava significado.
=)

Então e a música do sunscreen?
Já cá temos o António, é isso? hehe.

Sem comentários: