6 de abril de 2004

eis-me aqui de novo meus queridos e queridas confessem que pensavam que eu tinha mudado de coiso ou emigrado pró brasil ou coisa e tal mas não estou aqui e quase na mesma apesar do piling facial que fiz na senhora que trata da nossa Lili Caneças ai que belos dias que estão e este coiso está cheio de coisas novas para ler a nossa Mariazinha falou de coelho mas eu não gosto muito de carne de caça mas vou comprar essa revista de culinária engraçado essa com o nome de Veja não conhecia mas aqui eu vwnho pra instruir-me e ser educada que eu cá educo noutros sentidos e aspectos.
Li tb a escrita do Sr dr ABS vénia que é sr de respeito e cultura mas aquela parte que ele escreveu em ingles vou ter que mostrar ao meu Eduardo que eu cá nunca andei no Cumbridge apesar de a ter sempre usado com muito gosto nunca percebi o nome dessa escola mas os ingleses são muito arrevesados vem sexo em tudo e ainda bem que eles estao a chegar as molhadas cheios de energia pra arrear porrada nos outros que vai ser mesmo bom desde que não venham os arabes aqui pró prédio que a Dona Ivete tem a mania de receber gente acastanhada lá dos Marrocos e espero bem que não venham pra cá senhores de malas com bombas.
Ai que estou cansada hoje acordei cedo apesar de ter sido uma noite de muita labuta mas sinto-me esplenderosa por causa do tal de piling facial meninas Renatinha Adorèe . Luluzinha e Milinha nã façam isso porque são muito novas ainda façam apenas pilings naturais com os vossos namorados que devem ser rapazes de muito valor e se precisarem de educação mandem-mos cá que eu educo os garinos nas cenas todas tipo abrir portas carregar com os sacos fazer um bom minete etc e tal há muitas coisas que os jovens não sabem coitados.
O eduardo na ansia de me educar aquele homem ás vezes satura-me esteve a ler-me um livro dum tal Ubaldo Ribeiro parece que o moço é brasileiro eu agradeço porque nesses tal livro da " Casa dos Budas Ditosos" ele diz que as poruguesas fodem muito bem e refere ainda que as portuguesas adoram levar no cu desculpem estas vulgaridades num coiso tão fino mas estou a citar do livro e estranhei muito quem será que foram o raio das portuguesas que o informaram dessas mentiras que eu cá não gosto nada dessas coisas que até me fazem hemorroidas e depois teria que ir ao sr Doutor Gasel Vénia ao senhor doutor que não tenho visto ups lido por cá mas voltando ao assunto não acham estranho essa coisa do tal Ubaldo eu acho bastante mas ele até ensina técnicas pra tal essa parte anotei no caderninho nunca se sabe quando pode haver precisão disso. Mas não senhor Ubaldo as brasileiras é que consta que gostam de o fazer se calhar é um mito urbano como vi na Tv outro dia um filme de terror sobre isso que até saltei do sofá abaixo mas NÂO as PORTUGUESAS que se prezam não gostam de tal COISA isto de escrever em letras grandes dá um efeito giro e prontos já estou de ida que vou comer uma santola a Telheiras a casa do Sr Gracioso beijos aos meus queridos amores e tenho o meu baton purpura.

Sem comentários: