15 de março de 2004

Politicamente correcto

Tenho mesmo de escrever qualquer coisa relacionada com o Euro2004, com a ETA ou com a Al Qaeda ??? é que estas merdisses de ser politicamente correcto enjoam-me.

Foda-se. A porcaria desta dor de cabeça recusa-se a passar, já me encharquei com estes efervescentes outra vez, sim os mesmo que eu disse para mim proprio da última vez que estive doente "não tomes isso senão demoras 4 mil anos para ficar bom". E lá voltei a tomar outra vez. Lenços espalhos pela cama, secretária, chão, enfim por todo o lugar, e já comecei a tentar conquistar a sala e a cozinha também, com esta minha arma de destruição maciça.

E sinceramente, hoje, não tenho paciência para escrever qualquer coisa com aquelas palavras bonitas dignas destes, agora tão em voga, pseudo-intelectuais-com-falta-de-sexo.

Sem comentários: