26 de março de 2004

estou num bloqueio tal que em vez de comer chocolates como livros. "como". já vai no terceiro desde domingo, e gostei do manuel alegre que ainda não conhecia muito bem.
estou de tal modo irritado (e irritante e irritável) que passei horas e horas de trombas a amaldiçoar dezenas de coisas só porque ouvi na rádio que ia chover, porque disse "sim claro" olhando para o céu azul, e porque acabou mesmo por chover durante todo o fim de tarde. agora sinto-me num dia que não pertence à sequência de dias que têm passado. parecem-me 22.00...
depois gostei ainda do post do abs, todos diferentes todos iguais, que somado a uma das perguntas do boavisteiro, me deixou a pensar. nem cena nem tá-se nem xkrever axim se mantém muito tempo entre os jovens fashion. e os jovens fora de moda? são cotas? cotas precoces?

Sem comentários: