9 de março de 2004

Corda vertical para senhoras. Para homens,sempre corda bamba.

Vou tentar responder ao F:) Ele que me desculpe, mas gosto de títulos circenses. E agora vou falar da tua noção de compadrios. Quanto ao teu diferendo com o Ricardo, não o acho muito importante. Como te disse já, a troca de opiniões é apanágio de gente civilizada. E apesar de tudo, tentamos exercer esse estatuto.Não sinto que tenha protegido aqui ninguém em especial. A única coisa que me preocupou foi o tamtam dizer que queria deixar de postar por causa disso. Achei isso meio complicado. É evidente que tenho aqui pessoas mais próximas, por várias razões,mas nunca existiu qualquer tipo de censura. Tenho consciência que a única coisa em que cerceio é no número de bytes e nas imagens que postamos. Se somos um grupo de amigos que ostraciza os outros? Em julho quando comecei, quem me acompanhou foi o Gasel, pessoa que nem conhecia in real life e que foi entusiasta nisto. Ao pouco juntaram-se amigos, colegas, estranhos e comentadores anónimos. Em Janeiro tivemos um divertido jantar. Tudo gente diferente, mas tudo também em boa onda. As minhas opiniões sobre as pessoas? Sempre as disse. E elas a mim. Como diz a Lulu tenho cabelo vermelho e digo muitos diminutivos. Esqueceu-se de acrescentar a parte do asneirame. Claro que podes criticar qualquer pessoa. Eu também critico. E sou criticada.Se ainda não acompanhas as private jokes? Claro que irás acompanhar. A vida não é feira de eventos repentinos. Ou então, eles terminam depressa. Demasiados comentários? Acho isso maravilhoso. É sinal que tiveste feedback no que escreveste, ou não. Somos nós a Mafia? Não !!!! Embora eu seja uma apaixonada eterna do Marlon Brando e do Coppola. Ou seja F, aqui é um lugar para cada um escrever o que lhe apetece. Mas acarreta também com o que cada pessoa acha sobre o assunto. Não há bela sem senão. E é isto. E não nego, que gosto muito que aqui escrevas connosco.

Sem comentários: